Considerando o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, reafirmamos que você poderá realizar a troca de sua compra Sportify em até 7 corridos após o recebimento da compra. Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente(SAC) [email protected] ou WhatsApp (13) 99698-4896 para solicitar o procedimento de troca. Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado ou danificado, a Sportify não poderá aceitar a troca e sua compra será retornada para você. A troca de roupas só será aceita se vier com defeito de fábrica e se ainda possuir a etiqueta original. Não serão aceitas trocas por tamanho ou preferencia pessoal. Produtos personalizados não terão direito a troca ou reembolso.
Você pode trocar o tamanho do mesmo produto (Chuteiras) ou por outro modelo desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original, sujeito à disponibilidade de estoque.
Caso decida realizar a devolução do pedido total, será realizado o reembolso do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução e Reembolso
IMPORTANTE: Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto adquirido.
Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, por favor, contate nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
Solicitação da troca ou cancelamento
Os produtos adquiridos na loja online Sportify podem ser trocados somente através da Central de Atendimento da loja online Sportify.
Para solicitar a troca ou devolução da compra, basta o titular entrar em contato nossa Central de Relacionamento através do telefone SP – (13) 99698-4896.
Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00.
Prazo para solicitação de troca ou devolução
Para Chuteiras, você possui até 30 dias corridos após o recebimento da compra para realizar a solicitação de troca e devolução, caso seu produto esteja sem uso.
Para Camisas (em casos permitidos) devem ser solicitados em até 5 dias após a compra.
Condições de troca e devolução
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Sportify no momento que chegam, a qual poderá levar até 7 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Mais detalhes sobre TROCAS?
Por favor, confira diretamente na nossa página de Política de Troca e Garantia.
A devolução do produto para o Centro de Distribuição Sportify ocorrerá por meio de postagem nos Correios com porte pago pela Sportify em caso de defeitos e por parte do comprador em caso de troca por decisão pessoal. Você receberá todas as informações por e-mail para seguir com a postagem. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.
Consulte aqui as agências credenciadas: https://mais.correios.com.br/app/index.php
A restituição dos valores pagos pelo cliente Sportify será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial.
Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm